Bricka - Sistemas Construtivos

45 Casas Populares construídas em Steel Frame
08.03.12

Grupo Bricka constrói para a Cohab em Curitiba
Com o sistema de construção a seco, empresa busca aliar tecnologia, segurança e rapidez na entrega das obras.


Muitas famílias brasileiras ainda sonham com a casa própria. Pensando nisso, a Cohab Curitiba (Companhia de Habitação Popular de Curitiba) aprovou a construção de casas com um sistema inovador rápido e seguro para que algumas famílias possam realizar este sonho. Casas com 33m2 estão sendo construídas com o Light Steel Frame pela ELOFER, construtora do Grupo Bricka , que já viabiliza a execução deste sistema desde 2002.

“A parceria foi firmada por meio de licitação substituindo o sistema convencional de construção.  A execução da obra teve inicio em janeiro através do sistema de construção a seco e a empresa tem quatro meses para executar as obras que em no sistema convencional duraria 9 meses.

O Light Steel frame é um Sistema de Construção a Seco que possui diversas vantagens, como agilidade na construção, facilidade de montagem, pouco gasto com a estrutura de função e facilidade de ampliação. “Em 2002 construímos algumas casas para a Cohab e elas continuam em perfeitas condições.


Muitos moradores já conseguiram até mesmo reformar a casa, deixando-a maior”, destaca o Eng. Eliel Lopes Ferreira Jr. presidente do Grupo Bricka.

É importante ressaltar que a industrialização do processo facilita a montagem e, quanto mais repetições, mais viável se torna o sistema, ou seja, quanto mais casas forem construídas com este método, mais fácil e rápida será a execução do projeto. O Grupo Bricka oferece todos os serviços da cadeia de produção do Light Steel Frame além de fabricar a placa cimentícia BRICKAWALL. Para conhecer mais sobre o Grupo Bricka, entre em contato pelo telefone (41) 3669-7201 ou acesse www.bricka.com.br

Clique aqui para visualizar mais fotos da obra.

Veja Mais ondeComprar Notícias Suporte Técnico Voltar
Bricka - Sistemas Construtivos Pague com Visa, Master ou Construcaixa

Rua Salgado Filho, 1953 - Pineville - Pinhais/Pr
(41) 3669-6438 |  (41) 3669-7201  |  Fax: (41) 3667-0181

copyright 2024 | todos os direitos reservados